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A squeeze page é de fundamental importância para negócios online, pois é um lugar para oferecer relatórios gratuitos ou “lead magnet” para aumentar o número de assinantes de sua lista de mala direta .
A página do aperto é para aumentar a receita conectados.
Portanto, é muito importante otimizar a squeeze page e maximizar o número de pessoas se cadastrando.
Como você faz isso? É simples.
Basta usar o teste de divisão A / B que divide o visitante em duas seções iguais.
O Grupo A mostra a versão da página do aperto e o Grupo B mostra a mesma versão modificada.
Graças a esta técnica , você pode inferir dados de seus testes e entender qual versão atrai mais assinantes .
Um p ver assinante significa que mais pessoas lerão a oferta, resultando em aumento de receita, portanto , execute este teste com urgência até saber que a maioria dos seus visitantes serão assinantes.
É recomendado . A questão aqui é: “Em que devo aplicar o teste A / B?” A resposta é exatamente o que abordaremos no decorrer deste artigo.
Nos últimos cinco anos, fiz centenas de testes de divisão em sites afiliados.
Alguns alcançaram excelentes taxas de adesão, enquanto outros provaram ser um desastre completo.
No entanto, descobri que poderia testar muito na página de opt-in. Portanto, hoje vamos falar sobre 23 testes que você pode executar na página do aperto .
Comece com os 5 principais testes que você absolutamente deseja executar primeiro e, em seguida, continue com os 18 restantes.
1) Oferta
Sem dúvida , a coisa mais importante a testar é uma oferta .
Mesmo se você já tiver um ímã de chumbo, é basicamente importante testar outros.
Pode parecer muito trabalho adicional, mas você concordará que não é nada pior do que ter outro conteúdo.
Ele agrega mais valor à sua lista de e-mails e não sabe disso.
2) Formato de presente
Você também precisa testar o método O conteúdo é apresentado porque algumas pessoas gostam de ler, algumas pessoas gostam de ouvir arquivos de áudio e algumas pessoas gostam de assistir a vídeos.
Em seguida, teste várias versões do ímã de chumbo para encontrar aquele ao qual o visualizador responde melhor.
3) Título
Testar o título é outra maneira de aumentar exponencialmente o número de assinantes.
Recomendamos que você use títulos eficazes e os organize de acordo com sua oferta .
Continue esse processo até descobrir que seus visitantes estão respondendo com mais e mais assinaturas.
4) Estilo de referência
Como eu disse, algumas pessoas gostam de vídeo e outras não.
Portanto, tente usar uma introdução que inclua um vídeo para ver como ele é traduzido .
Ele pode ter uma taxa de adesão mais alta do que o texto escrito.
5) eCover
A inclusão da capa de um e-book aumenta constantemente o número de assinantes?
A resposta pode ser não, especialmente ao usar imagens feias e não profissionais.
Ao tentar uma variedade de tipos de imagens e um teste é executado para determinar se o eCover aumenta a taxa de aceitação.
Você ficará surpreso com a simplicidade dos gráficos para aumentar seu interesse nas ofertas .
Gaste até um mês nos primeiros cinco testes acima, pois será o teste que terá o maior impacto nas taxas de adesão. Tente o seguinte somente mais tarde.
6) Subtítulo
Inserir um funcionará em algumas páginas do aperto.
O objetivo é criar curiosidade através do título e melhorá-lo através de legendas que correspondem precisamente ao tipo de potencial cliente que você deseja alvo.
7) Nome do campo
Pedir o nome e o endereço de e-mail do assinante é um procedimento bastante comum.
No entanto, percebi que solicitar apenas um endereço de e-mail aumenta a taxa de adesão .
No entanto, tenha cuidado com este teste.
Em alguns mercados, é importante personalizar cada e-mail. Isso não pode ser feito excluindo o “campo de nome”.
8) Botão de inscrição
Além disso, em minha experiência pessoal, eu testo o que escrevo no botão de inscrição para que a palavra “acesso gratuito instantâneo” funcione bem, mas também posso tentar frases como “enviar um download grátis”.
Eu posso fazer isso.
9) Cor do formulário de inscrição
Experimente cores diferentes no fundo ou na borda da caixa opcional, começando com vermelho e variando de azul escuro ou verde.
10) Setas ao redor do formulário de registro
Este é um pequeno truque que inclui uma seta vermelha apontando para o formulário de inscrição.
Isso direciona os olhos do cliente em potencial para áreas onde a inscrição é necessária .
11) Relatório de bônus
Nem sempre é correto pensar que “adicionar mais” pode aumentar o número de assinantes.
É uma boa ideia testar se adicionar um relatório ainda funciona em sua lista de e-mails, pois dar muito pode afetar adversamente o tamanho de seus assinantes.
12) Cor de fundo da página
A cor de fundo da página do aperto pode ter um efeito significativo no número de opt-ins .
Claro, vamos começar com o branco, mas depois faremos mais experimentos com outras cores de borda, como azul escuro, azul celeste, preto e vermelho escuro. E Verde Floresta.
13) Pseudônimo
Acredite ou não, o nome que você usa pode afetar sua taxa de adesão.
Ao entrar na rede de afiliados, teste diferentes aliases para encontrar o alias ideal e aquele que funciona melhor para o seu público.
14) Comprimento do texto
Em alguns mercados, é essencial fornecer muitas informações antes de obter uma assinatura; em outros, é importante ir direto ao ponto.
Teste a quantidade de informações fornecidas na página do aperto para entender o que e quanto você precisa revelar .
15) Existência de texto
Isso me surpreendeu completamente: eu vi minha atual squeeze page “vencedora” transformando títulos, algumas imagens e formulários de aceitação simples de forma melhor , então me dê uma oferta Não há linha para explicar. Experimente testar o texto na página do aperto.
Você pode ver muitas pessoas se registrando apenas porque ficaram intrigadas com o presente.
16) Declaração anti-spam
Inserir instruções anti-spam em páginas do aperto é uma ótima maneira de aumentar a confiabilidade e aumentar o número de assinantes .
Um dos benefícios é que ele remove a ansiedade dos usuários que não desejam spam.
Esta é uma ótima prática, mas também teste os melhores lugares para inserir e as palavras que você usa.
17) Política de privacidade
Inserir uma política de privacidade é outra forma de aumentar a credibilidade .
Na verdade, incluir uma página que explica como usar as informações fornecidas pelo assinante aumentará a taxa de adesão.
Por outro lado, essa página pode lembrar às pessoas que você está tentando entrar em uma lista de e-mails, então teste-a para ver o que acontece.
18) Formulário de “consulta”
Os assinantes em potencial desejam entrar em contato diretamente com alguém que possa ajudar a resolver o problema, portanto , incluir essa página pode aumentar o valor da oferta e o número de assinantes.
19) Informações físicas para entrar em contato com você
Prossiga com cuidado com este teste de divisão , pois uma das melhores maneiras de construir credibilidade aos olhos de seus assinantes é inserir seu endereço físico e número de telefone .
No entanto, considere com cuidado antes de inserir seu endereço residencial.
Pode atrair, sem querer, pessoas malucas que chamam a porta e pedem ajuda a qualquer momento.
Aconteceu comigo, e posso dizer que foi absolutamente ansioso.
20) Squeeze page template
Existem squeeze pages de todos os tipos e tamanhos. Hoje , você pode comprar facilmente modelos prontos que adicionam estilo à aparência do seu site .
Teste-o para ver como seus assinantes reagem.
21) “Nível profissional”
Outra coisa que me surpreendeu foi o uso de uma página de aperto simples que acabou se tornando muito profissional com o tempo.
No entanto, recomendamos a contratação de um freelancer para adicionar profundidade ao seu site com um novo design .
22) Personagens usados
O tipo de escrita e o tamanho da fonte utilizada têm um impacto significativo no aumento do número de assinantes . Experimente fontes como Arial, Georgia, Tahoma, Verdana, Times New Roman e continue com tamanhos diferentes.
23) Cor da fonte
Outra coisa a testar é a cor usada na fonte.
Meu conselho é gravar as opções em preto na maioria das páginas.
Você pode então testar as diferentes cores que chamam mais atenção.
Por exemplo, descobri que vermelho escuro é muito adequado para cabeçalhos, azul escuro para legendas, preto para texto e fundo branco para o design interno de páginas comprimidas.
Isso funcionou para mim, mas eu recomendo que você teste, pois outra coisa pode funcionar para você!
Método de teste A / B
Você não precisa da ciência para ter sucesso na Internet .
Tudo o que você precisa fazer é esforçar-se para dividir o teste de cada aspecto do seu negócio .
A única coisa que funcionou para mim foi executar o teste ao mesmo tempo em vários aspectos da minha página do aperto.
Não tenha medo, não é difícil. Usar sites como o Google Optimizer permite que você configure seu teste em menos de 5 minutos, então, se você tiver algum dinheiro para gastar, considere e AdTrackZ , Farei um teste de divisão de 5 anos no site afiliado para o programa que usei.
Considerações finais sobre o teste A / B
Não podemos deixar de enfatizar a importância do teste de divisão.
Esta é a melhor maneira de aumentar sua renda sem ter que trabalhar muito .
Você aumentará sua receita aumentando seu tráfego e, como resultado, mais pessoas responderão positivamente à sua oferta.
Recomendamos executar um teste de divisão semanal na página do aperto.
Se você ainda não vir os resultados, execute o teste a cada 400-500 pessoas que visualizarem a página.
Então, como eu disse, leva apenas 5 minutos para executar um.
O post 23 testes A / B para aumentar os assinantes da lista de e-mails apareceu primeiro em Gui Augusto.
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