domingo, 22 de novembro de 2020

Como obter os 10 principais clientes

Tempo de leitura: 4 minutos

O marketing de novos negócios é um dos desafios mais criativos do marketing, e ninguém sabe se uma oferta vale a pena até dar lucro.

Anúncios do Google Ads.

Isso ocorre porque as novas empresas têm muitas variáveis a serem consideradas sobre seus produtos, como indústria, tempo, execução, senso de grandeza, dinheiro, talento, localização, sorte e qualidade.

Oferta etc. No entanto, você pode compartilhar o básico com você, começando com como encontrar uma agência de marketing para começar.

As cinco prioridades que defini para conquistar os primeiros 10 clientes são:

1. Defina a oferta

O que você vende?

Comece com o valor que você acha que pode criar para seus clientes em potencial.

Com que parte do seu negócio você está feliz?

Defina-o em uma palavra, três palavras, uma frase, um parágrafo.

As ofertas mudam com o tempo, mas as ofertas de hoje devem ser sempre conhecidas.

Quando você tem poucos clientes, é fácil prometer ao mundo, mas mantendo-se claro e sólido sobre o que você pode fazer hoje, você aprenderá a vender amanhã.

Depois de definir a oferta potencial, execute as seguintes etapas.

Pesquise na rede por todas as pessoas, incluindo colegas que possam estar fornecendo feedback relevante, e comunique suas sugestões.

Em seguida, reúna todo o feedback como um gerente de produto e lembre-se de que qualquer pessoa pode ser um cliente.

Na verdade, os usuários também podem divulgar informações para quem conhece ou deseja o produto.

2. Maximize as referências

As referências são o canal mais importante para a aquisição de novos clientes empresariais, e oito dos dez principais clientes da minha agência de marketing vieram daqui.

O motivo é muito simples.

O trabalho feito no passado cria interesse em iniciativas futuras.

Dessa forma, as startups novatas não mostram muito em termos de “registros de negócios”, então tanto o fundador quanto o talento e a experiência da equipe desempenham um papel fundamental no processo de tomada de decisão do cliente.

3. Sempre comercialize você e sua equipe

Em uma empresa de serviços, o tempo é um fator importante para saber como separar a satisfação do cliente do crescimento do negócio.

Por outro lado, quando se trata de coisas relacionadas ao produto, se você idealizar demais, vai pensar que o produto em si vai vender.

No entanto, em quase todos os tipos de negócios, os clientes sempre compram uma pessoa.

Nunca se esqueça da sua identidade!

Quando você cria um novo negócio, há um motivo para forçá-lo a fazê-lo e, seja paixão, evolução do trabalho ou desejos obscuros, você o faz além das oportunidades.

Existe uma razão pessoal. Eu nunca ouvi falar disso.

Agora, divulgue o motivo, sua equipe e o objetivo.

Não perca a sua identidade e, ao mesmo tempo, não abra mão daquela simpatia que o coloca na posição de cliente.

4. Aprenda a compreender o valor a criar e o valor marginal adicionado

É fácil dizer aos clientes que “levar tudo que eu faço para outro lugar vai custar dinheiro”, mas você não precisa necessariamente baixar o preço para pegar a onda.

Na minha humilde opinião, é apenas a qualidade (não o preço) do que você oferece que permite que seus clientes tenham um relacionamento duradouro com você e sua marca.

A lição de tudo isso é maximizar o potencial da oferta para um benefício real para o cliente. Portanto, é necessário quantificar o valor agregado ao negócio do cliente. Qual organização pode melhorar se você decidir ser seu cliente? Você pode pensar que é o CEO, mas eles são o seu verdadeiro chefe.

5. Sucesso do cliente no mercado

O que significa conquistar milhões de clientes sem ele?

O testemunho é a forma mais pura de marketing.

É fácil para os clientes dizerem ” isso funciona ” e todos os usuários satisfeitos devem ser o primeiro a testemunhar.

Pense em vídeos, posts de convidados, histórias de relações públicas, conteúdo à venda e, o mais importante, suporte orgânico e unilateral.

Ao criar uma presença forte nas redes sociais, você pode aumentar o desejo do cliente de falar sobre você no Twitter e no Facebook … mas, além da mídia, a pergunta que você tem a fazer é a do cliente.

Como aumentar o público da história.

Conquistar novos clientes e atendê-los é sempre um marco e, para expandir seus negócios, você precisa participar para atingir as metas que seus clientes desejam.

Para fazer isso, você precisa combinar milhares de pequenos passos e centenas de pequenos passos na direção certa.

Coisas erradas, tudo por vontade de seus usuários.

Todo o marketing se concentra no boca a boca, então esqueça o dinheiro que você gasta em coisas da moda, publicidade e novas plataformas de mídia.

Você tem alguma outra ideia ou outra ferramenta para recomendar para obter os primeiros 10 clientes? Por favor, responda abaixo!

O post Como obter os 10 principais clientes apareceu primeiro em Gui Augusto.



source https://euguiaugusto.com/como-obter-os-10-principais-clientes/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Como obter os 10 principais clientes

Tempo de leitura: 4 minutos O marketing de novos negócios é um dos desafios mais criativos do marketing, e ninguém sabe se uma oferta vale...