sexta-feira, 20 de novembro de 2020

12 ótimas ideias para mudar sua cara de marketing

Tempo de leitura: 6 minutos

Existem verdadeiros profissionais no mundo do marketing.

É um mundo onde a palavra “especialista” é exagerada e superestimada.

Eu pessoalmente percebi que era importante amar verdadeiramente a criação de conteúdo de marketing para fazer parte desse grupo de especialistas.

E, eu sou o verdadeiro líder das 103 pessoas do marketing notadas quando estava procurando a notícia para criar uma nova lista logo abaixo .

Todos na lista eram tão apaixonados por marketing que exploraram, ultrapassaram os limites e se tornaram aquilo em que os profissionais de marketing eram mais bons: a criatividade .

Isso significa usar o humor para vender seu software de negócios e alavancar suas idéias de marca para entender as relações que existem entre folhetos e white papers.

Essas idéias de marketing apaixonadas estão mudando a cara do marketing e como ele é colocado em prática .

Aqui estão 12 grandes ideias que mudaram a cara do marketing.

1. Seja genuíno

Algumas usam seu próprio estilo, algumas usam suas casas, outras lutam pelos direitos das mulheres no mundo da publicidade.

Em cada um desses exemplos, você observará o comportamento real e o trabalho de todos os profissionais de marketing que agem de maneira real.

Se o seu marketing não é real, não há razão para ser o melhor.

2. A ironia é humana

Há alguns anos, após assistir a sua história em quadrinhos, conheci pessoalmente um colega por e-mail.

Ironicamente, ou se necessário, o humor não é um conceito novo, mas usá-lo para marketing, como software e serviços financeiros, é um conceito novo.

A ideia de que os clientes não têm bom senso de humor está errada .

Na verdade, todos podem rir e trazer um pouco de alegria. Esse é o foco de qualquer marca. A ironia é o melhor método de marketing…

3. Os profissionais de marketing sempre precisam aprender

O marketing não trata apenas de compartilhar novas ideias, recursos e recursos com seu público, mas também aprender a se comunicar com eles.

Aprender é importante e interrompê-lo não melhora o marketing.

4. Conheça o seu tempo

Nem todo mundo sabe que existem profissionais de marketing estabelecidos que começam com o marketing de pequenos produtos e gradualmente se tornam líderes simplesmente contando com a ferramenta de marketing YouTube.

Essas pessoas sabem quais objetos estão no mercado e como podem ajudar seus espectadores, sem perder tempo com mala direta, e-mail ou sinalização, e colocá-los em prática. fez.

Portanto, aprenda a colocar o marketing na era em que você vive hoje, não quando foi para a escola.

5. Apenas um “ninja de marketing”

Hoje, o LinkedIn tem centenas de milhares de pessoas intituladas “Ninja”, “Guru” e “Hacker”, mas na realidade há apenas um marketing ninja , e seu nome é Crispen.

Em nossa opinião, é certamente o mais qualificado para ser o único.

Tudo o que gira em torno da palavra “criatividade” e na verdade é uma mentira descarada é vergonhoso.

O marketing deve ser honesto.

6. Desrespeito é essencial

A irreverência não é vulgar, rude ou delicada e é muito diferente do status 

Ao ouvir o profissional de marketing falando violentamente, você se sente feliz e imediatamente começa a pensar em suas novas possibilidades.

Desrespeito é o que você precisa para o seu marketing .

Portanto, fique à vontade para fazer o que você sempre faz, o que considera marketing e o que deseja da sua marca, se realmente quiser se concentrar nos clientes. ..

7. Design é vida

O que flyer tem a ver com marketing?

todos! Na verdade, se você se concentrar em todos os pequenos objetos e nas notas penduradas nas maçanetas das portas, poderá entender por que eles são tão importantes e poderosos: o design.

Deve-se lembrar que white papers, sites e experiências geralmente são projetados para produzir chumbo, não para serem fáceis de usar ou para obter os melhores resultados.

Portanto, tenha em mente que tudo o que você faz tem um design que pode levar ao fracasso se feito de maneira incorreta: será pesado o suficiente em cada detalhe.

8. Use a marca corretamente

Uma nova fórmula, “valor compartilhado + compartilhamento = benefício compartilhado”, foi desenvolvida no início dos anos 2000.

O que você quer dizer?

A marca não é baseada no que você diz ou faz, é baseada em todos os pontos-chave que funcionam em linha com os valores de seus clientes : a marca não está mais apenas nas mãos do marketing.

9. ROI não é o valor que você busca

Qual é o ROI do e-mail?

Esta é uma pergunta capciosa.

Não há custo para enviar um e-mail. Para muitas empresas, isso não representa uma linha direta com a receita, mas mede algo com base na receita que não existia antes. , E então não é estúpido o suficiente.

É por isso que precisamos nos concentrar na necessidade do modelo , não na medição .

O modelo é preditivo, então você pode mostrar quais são os resultados futuros e identificá-los antes que os problemas ocorram.

A medição destaca apenas as áreas vermelhas problemáticas.

10. Você pode ser mais inteligente do que seus colegas de trabalho, mas não é um cliente

Pense em seus clientes como se fossem as pessoas de quem você gosta e não os trate como tolos, enviando-lhes mensagens fraudulentas como se eles não fossem inteligentes o suficiente para entendê-las Por favor.

Como o marketing é um para um, portanto, trate cada pessoa, você precisa entender que as táticas do marketing de massa não funcionam em um cenário de um para um.

Você não pode enganar os clientes por e-mail ou pedir que eles obtenham algo clicando em um botão quando receberem algo.

Lembre-se de que os clientes são tão espertos quanto você e, às vezes, até mais espertos.

11. Este é apenas o começo

Se você olhar com atenção e levar tudo mais a sério do que você, e se certificar de que há outros profissionais de marketing que alcançaram metas importantes ao longo do tempo, isso é apenas o começo e se torna mais dinâmico com o tempo.

Eu entendo isso. : Não estar preparado para o futuro significa estar preparado para o fracasso .

12. “Líder” é um título privilegiado

Ser um líder pode ser uma tarefa difícil, então não subestime isso.

Você precisa de verdadeira paixão, experiência, capacidade de atrair pessoas, perspectivas diferentes e capacidade de ir além do status quo.

Marcas hoje reconhecidas como líderes se unem em seus esforços e são tratadas dessa forma por clientes e fãs.

Não há restrições às ideias de marketing, mas os 12 listados mudarão sua cara, especialmente porque são exemplos de profissionais de marketing de destaque no setor.

Portanto, tenha cuidado sobre onde obter as informações.

O futuro está em constante evolução e esses grandes corações o levarão a um amanhã melhor.

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